Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ENTEADA MATA PADASTRO EM ANAPU

O crime aconteceu na Vila Cutião, Travessão do Santana, KM 30, município de Anapu. Wildoneia Pereira dos Santos assassinou o padrasto, Domingos Ribeiro Filho, com facadas. O fato, registrado por volta de duas horas da manhã deste domingo (23), teria resultado de um desentendimento durante uma festa de família.

Wildoneia Pereira dos Santos Afirma: “ Eu fiz isso pra me defender, ele estava espancando minha mãe, ia matar minha mãe... eu fui pra casa, quando eu pensei que não minha irmã chego em casa toda rasgada, estava espancado ele.”

De acordo com a acusada, de 20 anos, a vítima teria batido no seu irmão, uma criança de onze anos de idade. Além disso, as ameaças à mãe seriam frequentes. Wildoneia afirma que não houve
discussão entre ela e o padrasto e que não lembra exatamente o que aconteceu. Ela teria recebido ajuda de seu companheiro, Romário De Jesus Ribeiro, de 22 anos, para cometer o crime.

Domingos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Anapu, que acionou a Polícia Militar. Uma testemunha levou a guarnição até o local, onde os acusados foram presos em flagrante. Na casa de Romário, foram encontradas 04 espingardas curtas de fabricação caseira, 01 frasco com  chumbo, 01 frasco com pólvora, 01 cartucho de calibre 28, 01 faca e 01 facão. A vítima tinha 35 anos de idade. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira.

A IMAGEM A SEGUIR É MUITO FORTE, SÓ ABRA SE ESTIVER REALMENTE PREPARADO(A):
AS VÍSCERAS DA VÍTIMAS FICARAM EXPOSTAS




Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário