Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Belém: Travesti morta por traficantes

Leandro Belém da Silva, 22 anos, foi assassinado ontem à tarde no Bengui, em Belém. A travesti tinha envolvimento com o tráfico de drogas e pode ter sido morta por causa de uma “disputa de território” com outros traficantes que agem no bairro. Depois de ser atingida por disparos de arma de fogo, a vítima foi socorrida por parentes, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil. 

O homicídio ocorreu por volta das 13h, na Passagem Valdir Acatauassu Nunes. A vítima morava com a família próximo ao “Beco da Diquinha”, que é dominado pelo tráfico de drogas. Leandro, que tinha como nome social Letícia, estava próximo de casa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O carona foi quem efetuou os disparos em direção à vítima. Ela morreu a caminho do hospital. 

O chefe de operações da Delegacia do Bengui, o investigador Sena, disse que Leticia já havia sido presa anteriormente. Durante uma operação da Polícia Civil, o travesti foi indiciado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no início do mês passado. “Na ocasião, nós fomos dar cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência da família dele. A casa dele era como uma fortaleza. Para entrarmos foi com grande dificuldade. Do lado de dentro encontramos a droga e ele foi preso em flagrante”, revelou o policial.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário