Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Operação da PM flagra detentos do semi-aberto com arma e drogas Justiça deverá pedir que os mesmos percam o direito ao regime semi-aberto

Os Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), após realizarem abordagem a detentos do regime semi-aberto que retornavam para a Penitenciária Silvio Hall de Moura, na tarde de quarta-feira, 27, realizaram apreensão de drogas, dinheiro, celulares e joias, além de uma pistola automática.
Na primeira abordagem, o preso Rainor Rodrigues de Lucena, foi flagrado com 4 tabletes de drogas, sendo 2 tabletes de maconha e 2 tabletes de pasta base de cocaína. Para dar entrada no presídio, o detento escondeu o material entorpecente no tênis, por debaixo da palmilha.
Por volta de 18h40m, os militares do GTO abordaram dois detentos que estavam no interior de um veículo da marca Saveiro, cor preta, conduzido pelo o presidiário Alberto Cantuário Silva, e tendo como carona o presidiário Jocivan Prata da Silva. Na revista ao veículo, foi encontrado no porta luvas, uma pistola com carregador contento 10 munições. Ainda no interior do veículo, os policiais encontraram R$ 350,00, dois aparelhos celulares, uma pulseira e um cordão de ouro.
A PM apresentou os presos na 16ª Seccional de Polícia Civil para procedimentos legais. O delegado plantonista Jardel Guimarães, juntamente com sua equipe efetivou o flagrante. O detento Rainor responderá por trafico de drogas, e Jocivan, que assumiu que a pistola o pertencia, responderá por posse ilegal de arma. A justiça deverá pedir que os mesmos percam o direito ao regime semi-aberto.
RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário